sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

RESPOSTA DO BLOG

  Recebi alguns comentários de um anônimo a respeito do meu blog. A pessoa comentou dizendo que eu só faço copiar e não sei escrever notícias feitas por mim mesmo. Anônimo, eu não sou blogueiro, o meu blog foi criado exclusivamente com o objetivo formar uma banca de estudo, e sempre que coloco uma matéria eu ponho a fonte. Artigos que crio eu publico nos blogs dos meus colegas. Se o anônimo, que tem medo de mostrar sua identidade, não gosta de fazer uma boa leitura ou está sentindo-se incomodado, é só não acessar o meu blog.
Professor Marciano Dantas

7 comentários:

Anônimo disse...

ziektekostenverzekering nl goedkoopste tandartsverzekering goedkope zorgverzekeraars vergelijk zorgverzekeringen 2013
Feel free to surf my web site - zorgverzekering studenten vergelijken

MARQUINHO disse...

conheço o professor Marciano e seio de sua competência e sabedoria. Nós devemos agradecermos e muito a ele por nos ajudar em suas matérias que ele nos disponibiliza para estudarmos. um abraço de seu amigo Marquinhos do jogo do bicho, Carnaúba dos Dantas, RN.

Marciano Dantas de Medeiros disse...

Obrigado Marquinho

Voz do Povo disse...

Alguns despeitados vivem metendo o pau no blog A VOZ DO POVO, eu sou blogueiro, mas que diferença faz? Seu único erro, dá satisfações a esses CANALHAS que não se identificam, continue fazendo esse belo trabalho. Carlos do voz do povo.

Marciano Dantas de Medeiros disse...

Valeu primo obrigado

marina disse...

olá querido marciano, fique muito feliz em vê o seu blog. Eu sou Marina, trabalhamos juntos nas lojas Americanas. Também sou professora, mas de língua portuguesa . Um forte abraço

Marciano Dantas de Medeiros disse...

Olá Marina, tudo bem? Fico feliz por você também seguir essa profissão que é tão bonita, mas infelizmente pouco valorizada. Abraços.

ADSENSE

Pesquisar este blog