sexta-feira, 12 de abril de 2013

AGRADECIMENTO

  Em nome de toda a família, queria agradecer a todos os que já doaram sangue para a minha sobrinha Regina Elita Dantas Bisneta e à todos que compartilharam e fizeram uma corrente de oração. No facebook já foram mais de 1.000 pessoas que compartilharam, dando força e rezando e orando pela sua saúde, independente da religião.
  Graças a Deus o resultado do exame aponta para um quadro de leucemia menos agressivo, mas nem por isso vamos deixar de fazer as preces e de doar sangue.
  Para os que desejarem ainda doar sangue, é só procurar o Hemonorte, localizado na Av. Alexandrino de Alencar, próximo ao Bosque dos Namorados, ou no Centro Cultural da Zona Norte, localizado na Av. João Medeiros Filho, ou nos postos de coleta do Hemonorte em Natal - RN. Para doar basta apresentar o nome dela (Regina Elita Dantas Bisneta) e o nome do hospital em que ela está internada (Hospital Infantil Varela Santiago).
  Mais uma vez agradecemos pela força de todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

If you are going for most excellent contents like myself, just pay a visit this site daily for the reason that it offers quality contents, thanks

Also visit my webpage ... party dresses

ADSENSE

Pesquisar este blog