sexta-feira, 28 de novembro de 2014

CAMPANHA "DOE MEDULA, DOE SANGUE, DOE HOJE"

  DO BLOG: Antes de começar a divulgar esta matéria, veiculada na HATMO:  Humanização e apoio aos Transplantados de Medula Óssea, este blog, a partir de hoje endorsa à campanha "Doe Medula, doe Sangue, doe hoje."
  As mortes da criança Sara e recentemente Regina Elita enlutam o Seridó, mas, ao mesmo tempo renova-nos de esperança pois ambas estarão vivas e salvando vidas. A matéria a seguir foi veiculada na íntegra pelo blog HATMO que também estará veiculado neste blog como também me coloco à disposição na divulgação das campanhas e releases. Regina, você apenas partiu, mas com sua morte deixará um sinal de esperança por isso, conclamo e convido nossos blogueiros para juntarmos a essa campanha de vida. Segue a matéria.
Com o acompanhamento da Filarmônica 11 de Dezembro e de um grande número de fiéis, foi realizado na manhã de hoje (27) no Cemitério Público de Carnaúba dos Dantas - RN, o sepultamento da jovem Regina Elita Dantas Bisneta, de 17 anos, que faleceu no Hospital Valera Santiago em Natal. O Padre Valdir Valdick de Araújo Dantas celebrou a missa de corpo presente, com a Igreja Matriz de São José completamente lotada.
Regina é filha de Aldo Aires Dantas e Regiane Dantas de Medeiros, residentes na Rua José Matias em Carnaúba dos Dantas - RN, e estava em tratamento intensivo de câncer (LEUCEMIA) há aproximadamente 2 anos.
Igreja São José em Carnaúba dos Dantas, lotada durante a missa de corpo presente de Regina Elita Dantas Bisneta, que há 1 ano e meio sofria de leucemia
  Após a missa, foram prestadas várias homenagens póstumas, onde uma delas foi feita por Denilza mãe da garotinha Sara que faleceu recentemente também vítima de Leucemia. Denilza estava em companhia de seu esposo Valmício, que conversando com a reportagem disse que está com um Projeto de Ação Social de criar uma ONG ou uma Fundação, para ajudar as crianças com câncer no interior do Estado do Rio Grande do Norte, que deverá receber o nome de Sara Sâmala com o título "Não Pare de Lutar".
Denilza, que também sofre de câncer de mama, é mãe de Sara Sâmela, que morreu de leucemia
FONTE: HATMO RN

Um comentário:

Anônimo disse...

Marciano, bom dia
Em fim um carnaubense preocupado com a nossa historia.
No que se refere a doação de sangue, só quem é doador sabe o quanto é gratificante fazer esse gesto.
Torço para que muitos carnaubenses adotem essa ideia

ADSENSE

Pesquisar este blog